Compre pelo telefone: 0800 646 9600

Bem-vindo! Frete Grátis

Carrinho
26 de dezembro

Faturando com a Central Alimentos: Dicas para Turbinar Seu Negócio no Fim do Ano!

1. Ofereça Produtos Temáticos Aproveite a época para criar receitas temáticas como panetones recheados, tortas natalinas e sobremesas personalizadas. Use […]

Foto

1. Ofereça Produtos Temáticos

Aproveite a época para criar receitas temáticas como panetones recheados, tortas natalinas e sobremesas personalizadas. Use a Pré-mistura Panetone Miscela 10kg para facilitar sua produção e garantir qualidade.


2. Aposte em Sobremesas Criativas

Sobremesas diferenciadas são um grande atrativo! Experimente usar o Recheio Artesanal Creme de Pistache Vabene para criar delícias como bombons ou tortas sofisticadas. Essas opções podem ser embaladas para presente, aumentando suas vendas.


3. Destaque-se com Embalagens Festivas

Uma boa apresentação é essencial. Invista em embalagens decoradas com temas natalinos e de Ano Novo. Produtos como o Chantilly Whip’n Top Chocolate Flavor ajudam a criar acabamentos impressionantes para seus doces.


4. Faça Kits e Combos

Monte kits prontos para festas ou presentes. Combine produtos como Cobertura e Recheio Chocolate Central 2kg com tortas, bolos ou sobremesas exclusivas.


5. Use as Redes Sociais a Seu Favor

Divulgue promoções, cardápios e fotos de suas criações nas redes sociais. Não se esqueça de usar hashtags como #CentralAlimentos e #ReceitasDeliciosas para alcançar mais clientes.


6. Explore Parcerias Locais

Confeiteiros e panificadores podem colaborar com mercados, cafeterias e lojas para ampliar a exposição de seus produtos. Ofereça amostras ou demonstre como seus itens podem enriquecer o cardápio deles.


7. Controle os Custos e Estoque

Tenha certeza de que seu estoque está preparado para a alta demanda. Produtos como a Mistura de Ovos Líquidos Naturovos 1kg oferecem praticidade e ajudam a otimizar custos.


8. Capriche no Atendimento

No fim do ano, o diferencial está no atendimento personalizado. Certifique-se de que seus clientes sintam-se especiais, seja oferecendo dicas de harmonização ou sugerindo produtos exclusivos.